sexta-feira, 5 de junho de 2009

Pss psss


Balança: 61.000 kgs


Desde que comecei a escrever emagreci 1,5kg:)

Na verdade eu cheguei aos 64kgs :x


*Proxima pesagem: 12.05 (sexta-feira)


*Tenho feito pelo menos 30min de exercicio todos os dias...devia ser mais mas com os exames é um bocado complicado e nao tenho paciência:\ penso melhor no assunto no próximo mês.


*Ontem fiz asneira: fui ao shopping com a minha mae e a minha irmã...elaa queria macdonalds e acabou por me comprar um wrap (aquilo que é um crepe e tem frango panado dentro)...depois de dizer-lhe que ia ao Vitaminas&C. buscar uma sopa (lá fazem uma sem batata)...tarde de mais! Acabei por comer o wrap...uma vez nao sao vezes e até me soube bem pra dizer a verdade :x


Alimentação de ontem:


pequeno almoço: 1/2 copo de leite magro + 3 colheres de cereais integrais (69cal+110cal)

almoço: bróculos+1 posta de salmão grelhado+1pêssego (40cal+ 250cal+78cal)

lanche1: 1 maçã (100 cal)

lanche2: 1 iogurte magro+3 colheres de cereais integrais (52+110)

jantar: wrap (310 calorias)


total calorias: 957.


Sugestão do dia (lol): Há um livro muito bom, sobretudo para as meninas portuguesas...normalmente para contar as calorias recorremos ás tabelas brasileiras que na sua maioria tem alimentos do Brasil...o livro em questão chama-se: "Refeições Marcas Calorias" da Profª Isabel do Carmo, custa cerca de 13€ e têm tabelas com vários alimentos de várias marcas portuguesas incluindo dos supermercados marca branca tipo Pingo Doce, Auchan, etc; acho muito útil.


Beijinho*

2 comentários:

  1. oH AMORE, QUE BOM QUE EMAGRECEU!

    è sempre um incentivo não, quando subimos na balança e vemos os numeros baixarem..
    (pelo menos no meu caso isso deixou de acontecer..but)

    Força! Tirando aquela pequena escapada sua alimentação tá ótima! logo chega lá!

    Beeijos

    ResponderEliminar
  2. Oi amiga, fico feliz que tenha gostado do meu blog e quero te dizer que será sempre bem vinda por lá.
    Parabéns pela perda de peso, com certeza irá alcançar seu objetivo e se precisar, é só dizer.
    Mil beijinhos carinhosos

    ResponderEliminar